Tutty Livraria Papelaria e Presentes
Rua Brasílio Itiberê, 4412
Água Verde - Curitiba
(41) 3013-5047 email: tutty@tuttynet.com.br
Atendimento de Segunda a Sábado das 09h às 20h. Domingos das 10h às 18h.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sinopse - Em comunhão com a vida - Eckhart Tolle

“A causa primária da infelicidade nunca é a situação, mas nossos pensamentos sobre ela. Portanto, tome consciência dos pensamentos que lhe ocorrem. Separe-os da situação, que é sempre neutra – ela é como é. Existe a circunstância ou o fato, e você terá seus pensamentos a respeito deles. Em vez de criar histórias, atenha–se aos fatos. Encarar os fatos é sempre fortalecedor. Tome consciência de que, na maioria das vezes, suas emoções são criadas pelo que você pensa – observe essa ligação. Em vez de ser seus pensamentos e suas emoções, seja a consciência por trás deles.” – Eckhart Tolle

Nosso propósito interior é despertar. Quando despertamos, deixamos de ser comandados pelo pensamento. É a consciência, o poder oculto que existe no momento presente, que emerge e guia nossos atos.

Neste livro, Eckhart Tolle selecionou os trechos mais tocantes publicados em Um novo mundo – O despertar de uma nova consciência e os reorganizou para que você possa se aprofundar na essência de seus ensinamentos espirituais e fazer uma mudança interior radical, deixando que a luz da consciência ilumine sua vida.

O ideal é que você leia um capítulo de cada vez, parando para reler e assimilar as passagens que suscitem uma resposta interior. Deixe que as palavras penetrem sua mente, medite sobre elas e sinta a verdade para a qual apontam.

Outra sugestão é que você abra o livro de modo aleatório e leia uma página ou apenas um trecho, deixando que as palavras indiquem o caminho para uma dimensão mais profunda, que está além do pensamento.

A clareza e a lucidez da mensagem de Eckhart Tolle irão ajudá-lo a alcançar esse estado desperto, o que lhe trará paz de espírito e permitirá que você conviva de maneira harmoniosa com todos ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário